Leão Solidário em prol ao Solar dos Jovens de Ontem

Sua ajuda é fundamental para o sucesso dessa iniciativa e para o bem-estar daqueles que já dedicaram tanto tempo e esforço em suas vidas e agora precisam de nosso apoio

Leão Solidário em prol ao Solar dos Jovens de Ontem

O Imposto de Renda é um tributo obrigatório que os contribuintes devem pagar ao governo sobre seus ganhos financeiros. Uma parte desse valor pode ser destinada a causas sociais, por meio da doação para fundos e instituições que atuam em diferentes áreas de interesse público.

Em Porto Ferreira, uma iniciativa interessante tem ganhado destaque nos últimos anos. Trata-se do "Leão Solidário", uma campanha que incentiva os contribuintes a destinarem parte do seu imposto de renda para o fundo do idoso da cidade, cuja contribuição pode ir diretamente para o SOLAR Instituição de Longa Permanência de Idosos.

Essa iniciativa é importante porque permite que os recursos financeiros arrecadados pelo governo possam ser utilizados em benefício daqueles que mais precisam, neste caso, os idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social. A doação para o fundo do idoso é uma forma de ajudar a garantir a assistência necessária para essas pessoas, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população idosa em Porto Ferreira.

Com o leão solidário, a cidade tem se destacado por sua solidariedade e compromisso com as causas sociais, tornando-se um exemplo a ser seguido por outras localidades do país. Se cada contribuinte destinar um pequeno percentual do seu imposto de renda para essa causa, será possível promover grandes transformações na vida de muitos idosos que precisam de cuidados e atenção.

Portanto, se você é um contribuinte em Porto Ferreira, não deixe de participar dessa campanha e contribuir para o fundo do idoso. Sua ajuda é fundamental para o sucesso dessa iniciativa e para o bem-estar daqueles que já dedicaram tanto tempo e esforço em suas vidas e agora precisam de nosso apoio. Junte-se ao leão solidário e faça a diferença na vida dos idosos da cidade!