Centro de Saúde Iracema Amélia Perondi terá atendimento estendido

A prevenção é a melhor forma de combater o câncer de colo do útero, por isso, não deixe de fazer o seu exame e cuidar da sua saúde

Centro de Saúde Iracema Amélia Perondi terá atendimento estendido

Março Lilás é um mês dedicado à prevenção e conscientização sobre o câncer do colo do útero, uma doença que afeta milhares de mulheres em todo o mundo. O objetivo da campanha é incentivar a realização do exame de Papanicolau, que é capaz de detectar precocemente o câncer de colo do útero, aumentando assim as chances de cura.

Em Porto Ferreira, o CSII - Centro de Saúde Iracema Amélia Perondi está oferecendo atendimento estendido nos dias 15 e 29 de março, das 16 às 19 horas, para a coleta de Papanicolau. É importante que as mulheres levem seus documentos pessoais, como RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço.

Para agendar o seu exame ou obter mais informações sobre a campanha, basta entrar em contato pelo telefone 3581-1603. A prevenção é a melhor forma de combater o câncer de colo do útero, por isso, não deixe de fazer o seu exame e cuidar da sua saúde.