BRK disponibiliza novo meio para pagamento de contas de água e esgoto em Porto Ferreira

Clientes agora contam com a tecnologia da Flexpag para os pagamentos realizados na loja de atendimento da concessionária no centro da cidade

BRK disponibiliza novo meio para pagamento de contas de água e esgoto em Porto Ferreira

A BRK disponibilizou mais uma solução inovadora para os pagamentos das tarifas de água e esgoto em Porto Ferreira. Os clientes da concessionária agora também contam com a tecnologia da Flexpag para realizar pagamentos e quitar débitos na loja de atendimento, com a opção de fazer as transações por meio da tecnologia POS (Point of Sale), as conhecidas maquininhas de cartão.

Por meio deste canal, os pagamentos podem ser efetuados por PIX, cartão de débito e crédito à vista ou parcelado em até 21 vezes. "Nosso propósito é melhorar ainda mais a experiência do cliente BRK, oferecendo um meio moderno e eficiente para negociação do débito e reforçando o nosso compromisso com o saneamento muito além do básico", afirma Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

A Flexpag é líder de mercado e especializada em soluções de meios de pagamentos para o setor de utilities, que incluem as companhias de saneamento, luz e gás.

Vale lembrar ainda, que a BRK oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, como pela plataforma Pic Pay, por PIX, cartão de crédito e débito automático em conta por meio da agência virtual "Minha BRK" (minhabrk.com.br). Basta o cliente selecionar a cidade da sua conta, ir na aba "Acessar Serviços", clicar em "2ª Via Fácil" e preencher o cadastro, que pode ser feito com o CPF, CNPJ ou o código do cliente (CDC) presente na fatura.

"Buscamos disponibilizar opções de pagamentos capazes de se adequar aos diferentes perfis de clientes. As modalidades via agência virtual garantem ainda que os pagamentos sejam realizados sem a necessidade de sair de casa e de maneira rápida e segura", finaliza o coordenador.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 777 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.