Polícia Militar de Porto Ferreira realiza operação e apreende entorpecentes no Jardim Anésia

Os policiais apresentaram todo o material apreendido na Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências necessárias

Polícia Militar de Porto Ferreira realiza operação e apreende entorpecentes no Jardim Anésia

Na madrugada desta segunda-feira, dia 06, policiais militares da cidade de Porto Ferreira realizaram uma operação de combate e repressão ao tráfico de drogas na região do Jardim Anésia, que resultou na localização e apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.

Durante a operação, os policiais realizaram o cerco em uma viela que liga a Estrada da Fazendinha a Estrada Velha de Descalvado, porém, não encontraram nada de suspeito. Posteriormente, durante uma saturação pelo bairro, os policiais observaram um indivíduo saindo do portão de uma das casas com uma sacola em mãos. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito abandonou a sacola e fugiu do local.

Ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais encontraram 561 ependorf's de maconha tipo K-9, 16 ependorf's de cocaína, uma pedra bruta de crack, 9 porções de maconha, além de uma porção a granel de cocaína.

Diante da situação, os policiais apresentaram todo o material apreendido na Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências necessárias.