Encontros quaresmais nas ondas do rádio

Os encontros quaresmais promovidos pela rádio comunitária de Porto Ferreira são uma oportunidade para a comunidade local se unir em prol de uma causa nobre e urgente

Encontros quaresmais nas ondas do rádio

A rádio comunitária da cidade de Porto Ferreira está engajada na Campanha da Fraternidade 2023, que este ano tem como tema "Fraternidade e a Fome" e lema "Dai-lhe vós mesmos de comer". A emissora tem promovido encontros quaresmais aos sábados, às 8 horas, no programa "Igreja na Comunicação", como forma de discutir e conscientizar a população sobre a importância de se combater a fome e promover a fraternidade.

A fome é um problema global que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive no Brasil. Através dos encontros quaresmais promovidos pela rádio comunitária, a população tem a oportunidade de se engajar na causa, discutir as principais causas do problema e buscar soluções para combatê-lo. Além disso, os encontros também incentivam ações de solidariedade e cooperação entre as pessoas, reforçando o espírito fraterno que deve prevalecer na sociedade.

O programa "Igreja na Comunicação" é um espaço aberto à participação da comunidade, onde especialistas, lideranças religiosas e representantes de organizações sociais podem compartilhar suas experiências e discutir sobre o tema da Campanha da Fraternidade. A rádio Comunidade FM desempenha um papel fundamental na divulgação das ações relacionadas à campanha e no engajamento da população em atividades solidárias, contribuindo para a promoção da fraternidade e da paz.

Os encontros quaresmais promovidos pela rádio comunitária de Porto Ferreira são uma oportunidade para a comunidade local se unir em prol de uma causa nobre e urgente. Por meio da conscientização e mobilização da população, é possível combater a fome e promover a fraternidade entre as pessoas, construindo uma sociedade mais justa e solidária. A participação ativa da população nos encontros é fundamental para o sucesso da campanha e para a construção de um mundo mais justo e fraterno.

https://radiocomunidade105.com.br/