Casal Estrangeiro é preso pela PM por Furto em Estabelecimento Comercial

Porto Ferreira

Casal Estrangeiro é preso pela PM por Furto em Estabelecimento Comercial

Na data de ontem, quinta-feira (02), policiais militares da 3ª Cia do 38º BPM-I na cidade de Porto Ferreira, realizaram a prisão em flagrante de um casal de estrangeiros (Bolivianos) após furto em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

Os policiais, estavam em patrulhamento, quando foram informados pelo Copom sobre o furto. De posse das informações e as características passadas os policiais iniciaram patrulhamento com vistas, sendo o casal localizado e abordado pela Rua 29 de Julho.

Em busca pessoal, foram localizados com eles diversas peças de roupa íntimas femininas que ainda ostentavam as etiquetas de identificação da loja. Indagados acabaram por confessar o crime. Diante os fatos ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Todo o material do furto foi devolvido para a responsável da loja. O casal foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Cabe ressaltar que contra ambos existe processo de extradição devido ao envolvimento em crimes anteriores ocorridos no Brasil.