Dois homens são presos após roubo de veículo

São Carlos

Dois homens são presos após roubo de veículo

Na data de ontem, quarta-feira (01), por volta das 21h, policiais militares da Força Tática do 38º BPM/I na cidade de São Carlos realizaram a prisão em flagrante de dois homens pela Av José Antônio Migliato após roubo de veículo.

Os policiais estavam em patrulhamento, momento em que o Copom um roubo de veículo, pela Rua São Joaquim, onde foi levado um Jeep Renegade. Neste roubo também foi levado um aparelho celular que estava sendo rastreado. Dessa forma os policias começaram a seguir a localização do celular, sendo uma delas na rodovia SP-215, sentido ao bairro Cidade Aracy. Todavia, apesar da localização do aparelho, a equipe de Força Tática não localizou o veículo Jeep/Renegade, dessa forma a equipe presumiu que o aparelho estivesse em outro veículo e assim desconfiou de um veículo de aplicativo Chev/Ônix de cor branca.

Já na avenida José Antônio Migliato a equipe conseguiu abordar o referido veículo, sendo que nele havia dois passageiros no banco de trás. Os indivíduos foram abordados, identificados e submetidos a busca pessoal, dessa forma foi localizado com um deles chave do veículo roubado, já com o outro individuo a equipe localizou o celular roubado que estava sendo rastreado. Em vistoria veicular a equipe localizou uma sacola com 2 armas de fogo calibre 32 municiadas com 5 munições cada e 1 simulacro de arma de fogo.

Um dos indivíduos acabou confessando que haviam abandonado o veículo no bairro Cidade Jardim, onde acabou sendo localizado. Sendo assim os dois receberam voz de prisão em flagrante, onde foram detidos e levados para o Plantão Policial para lavratura de boletim de ocorrência. As armas foram apreendidas, sendo o veículo devolvido ao proprietário. Os indiciados permaneceram presos no centro de triagem a disposição da Justiça.