Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Jardim Cruzeiro do Sul

Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Nesta segunda-feira (27), por volta da 01h30, Policiais Militares da cidade de São Carlos, realizaram a prisão em flagrante de um homem pela Rua Guarino Baldan no Jardim Cruzeiro do Sul, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro, os policiais foram informados pelo Copom de um veículo Ford Ka onde os ocupantes teriam armas de fogo. Diante das informações em patrulhamento com vistas pelo bairro Monte Carlos, os policiais visualizaram o carro, quando observaram que um dos ocupantes que estava no banco dianteiro direito jogou pela janela um objeto prateado.

O veículo foi abordado e ao verificar o objeto que foi arremessado tratava-se de um revólver cal. 38, marca Rossi, prateado com a numeração suprimida e duas munições intactas. Diante dos fatos as partes foram levadas para o Plantão Policial, para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. Os objetos foram apreendidos e um dos indivíduos que assumiu a propriedade de arma permaneceu preso à disposição da Justiça.