Cantor Tony Carlo é destaque na mídia e tem lançamento de DVD

Cantor desde os 8 anos de idade, Tony Carlo nasceu em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo e atualmente é um dos cantores mais executados nas rádios do Brasil

Cantor Tony Carlo é destaque na mídia e tem lançamento de DVD

Com o título "Saiba quem é Tony Carlo, o novo sucesso da música sertaneja", o cantor nascido em Santa Rita do Passa Quatro e que cresceu em Porto Ferreira foi destaque em reportagem de Roberto Rodrigues publicada no Observatório dos Famosos, hospedado no UOL.

Veja abaixo a transcrição da matéria, que fala do novo sucesso e da gravação do DVD:

"Cantor desde os 8 anos de idade, Tony Carlo nasceu em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo e atualmente é um dos cantores mais executados nas rádios do Brasil.

Começou na música tocando cavaquinho e se apresentando em bailes, festas e festivais de sua região, além de programas de calouros. Em 2007 gravou seu primeiro CD onde as músicas "Na madrugada", "Desculpe o auê" (Rita Lee) foram grandes sucessos. Tony Carlo se apresentou nas principais casas de shows de São Paulo e gravou seu primeiro DVD com Direção de Rafael Vanucci.

E quem disse que ele parou durante a pandemia? Durante a pandemia o cantor fez diversas lives em suas redes sociais e cantava diariamente para seus fãs e seguidores, que além de afagar a solidão das pessoas que estavam em casa, divulgou seu trabalho e criando vários conteúdos.

"A pandemia serviu para aproximar os fãs da música e levar um pouco de alegria e entretenimento para o país num momento de dor. Cantar é minha vida, a música é minha grande paixão e agora quero transformar esta aproximação em shows por todo o país", declara o cantor.

O clipe da música "Bagunça meu quarto" é uma das mais executadas nas rádios e seu clipe está a caminho de 2 milhões de visualizações.

Com muita batalha, Tony Carlo diz que o segredo do sucesso é "ter fé em Deus e muita persistência".

É sobre isso, persistir sempre e não desistir jamais. Como novo trabalho inédito, o cantor está pronto para conquistar o Brasil".