"Jogo das Fraldas" acontece na tarde deste sábado no Clube de Campo das Figueiras


Às 15 horas deste sábado (4), no campo de futebol society do Clube de Campo das Figueiras, acontece o 9º Jogos das Fraldas, uma ação entre amigos que vai colocar frente a frente os times: Amigos do Maurinho Bruno e André Schmidt x Amigos do Matheus Escobar e Caio Estevam.

No início da semana Maurinho, André, Matheus estiveram na secretaria do clube, juntamente com o presidente Caio Mantovani e o gestor Claudinei Bissoli, quando definiram os últimos preparativos para a grande partida.

O evento é beneficente e toda a arrecadação de fraldas será destinada ao Solar dos Jovens de Ontem. Os donativos já estão sendo entregues por empresas que apoiam o evento, equipes e jogadores. O público que comparecer também pode colaborar com a doação de um pacote de fralda geriátrica.

"Todos os anos a gente reúne os amigos e promove essa ação. É uma forma de nos encontrarmos para um jogo de bola, rever os amigos e ainda ajudar essa entidade, o Solar, que tanto contribui para a sociedade ferreirense. Agradeço mais uma vez o presidente Caio Mantovani e toda diretoria por nos apoiar nessa iniciativa", disse Maurinho Bruno.