Homem é preso em flagrante por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Homem é preso em flagrante por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo

No último Domingo (29/01) por volta das 21 hs, Policiais Militares da Força Tática da cidade de São Carlos, prenderam em flagrante um homem pela Rua Antônio Rogano na Vila Jacobucci acusado dos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de fogo.

Equipes de Força Tática durante intensificação pelo referido bairro, ao passarem pela rua Antônio Rogano depararam com indiciado que ao notar a aproximação da equipe policial, tentou se esquivar da abordagem não conseguindo onde foi abordado.

Durante busca pessoal, em sua cintura, foi localizado uma arma de fogo modelo garrucha, cal .38, municiada com um cartucho, no bolso da bermuda foi encontrado trinta reais e cinquenta centavos, uma máquina cartão de crédito, uma porção de maconha e quinze microtubos de substâncias análogas à cocaína.

Diante disso ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido sendo o homem encaminhado ao Centro de Triagem, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.