Menor é identificado em roubo em residência e apreendido por Ato Infracional de Tráfico de Drogas

Menor é identificado em roubo em residência e apreendido por Ato Infracional de Tráfico de Drogas

Na data de ontem, quarta-feira (26/01), policiais militares da cidade de São Carlos apreenderam um menor infrator em uma casa na Rua Nestor de Campos, acusado de Ato Infracional de Tráfico de Drogas e acusado de um roubo em uma residência que aconteceu no Jardim Hikare.

Durante patrulhamento, os policias ao passarem pelo local dos fatos, avistou o menor infrator em atitude suspeita, onde ao avistar os policiais tentou fugir do local, porém foi detido. Ele possuía características semelhantes e também as vestimentas repassadas aos policiais pelas vítimas do roubo. Questionado sobre o crime confessou sua participação. Em buscas na residência do menor infrator, foi localizado em uma gaveta da cômoda 28 porções de maconha, 24 pedras de crack e R$478,00 em espécie.

Diante dos fatos o menor foi levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o boletim de ocorrência para demais providências. Pela Delegacia de Polícia o menor foi submetido ao reconhecimento, sendo reconhecido sem sombra de dúvidas pelas vítimas. O menor foi entregue para a sua mãe que ficou responsável.