Averiguação de Porte Ilegal de Arma de Fogo

Averiguação de Porte Ilegal de Arma de Fogo

Na data de ontem, quarta-feira (25/01), por volta das 00h40, policiais militares da Ronda Rural da cidade de Porto Ferreira, registram uma ocorrência de Averiguação de Porte Ilegal de Arma de Fogo pela Av Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz.

Os policiais estavam em patrulhamento rural pela Estrada Municipal Marcolino Reducino, momento em que avistaram um veículo no sentido contrário. Os policiais retornaram e efetuaram a abordagem pela Av Eng Nicolau de Vergueiro Forjaz. O veículo estava ocupado por quatro pessoas.

Em busca pessoal, foi localizado com um dos ocupantes sete (7) munições intactas de calibre 357. Já com o segundo ocupante os policiais localizaram mais sete (7) munições intactas de calibre 357. Em buscas veicular, foi localizado no banco traseiro um revólver calibre 357 que não estava municiado de propriedade de um dos ocupantes.

Indagado a respeito sobre a documentação da arma, o proprietário disse possuir, porém não estava com ele naquele momento e sim na sua casa. Diante dos fatos as partes e os objetos foram apresentados no Plantão Policial, sendo elaborado o boletim de ocorrência para demais providências.

A arma, munições e documentações apresentadas na Delegacia foram apreendas para demais providências de averiguação. As partes foram liberadas.