Homem é preso em flagrante pela PM por crime de Tráfico de Drogas

Homem é preso em flagrante pela PM por crime de Tráfico de Drogas

Na data de ontem, quinta-feira (19), por volta das 20 hs, Policiais Militares da cidade de São Carlos, realizaram a prisão em flagrante de um homem pela rua Hermínio Bernasconi x Rua Major Manoel de Campos Penteado acusado do crime de tráfico de drogas.


Os policiais estavam em patrulhamento pelo local, momento em que viram um indivíduo que, ao notar a presença policial, tentou fugir abrindo a porta de um estabelecimento comercial que aparentava ser um estabelecimento desativado. Em face da fundada suspeita, os policias realizaram a abordagem sendo localizado com o indiciado uma pochete ao qual verificar o que continha em seu interior, localizou-se R$ 787,20 (setecentos e oitenta e sete reais e vinte centavos), 146 porções de crack e 15 eppendorfs contendo cocaína, bem como uma máquina de cartão de crédito, caracterizando, assim, a traficância, por isso, lhe foi proferido voz de prisão em flagrante.


Diante dos fatos, o indiciado foi levado para o Plantão Policial, para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido e o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.