3 Homens são presos pela PM após assalto em uma residência

3 Homens são presos pela PM após assalto em uma residência

Na data de ontem, quarta-feira (18) por volta das 23h30, policiais militares da cidade de São Carlos (1ª Cia do 38º BPM/I), realizaram a prisão em flagrante de três homens após o cometimento de um assalto em um residência localizada no Residencial Itamarati.

Os policiais foram acionados através do Copom com a informação de um roubo em andamento, onde dois homens teria estacionado veículo VW/Fox em frente à casa e dois homens haviam entrado para efetuar o roubo, enquanto mais um homem ficou do lado de fora observando a movimentação.

Quando os policiais viraram a rua, o veículo Fox, tentou empreender fuga porém sem êxito, sendo abordado. Com o apoio de mais viaturas, foi feito o cerco no local, onde os dois indivíduos que estavam dentro da casa mantendo a família presa, tentou fugir pulando o muro da casa vizinha, mas foram detidos.

Em poder dos mesmos foi localizado um revólver calibre 38, duas garruchas calibre 32, três aparelhos celulares, além de uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos os três receberam voz de prisão, onde foram detidos e levados para o Plantão Policial para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. Todos eles permaneceram presos a disposição da Justiça.