Menor Infrator é apreendido pela PM após roubo de Veículo

Menor Infrator é apreendido pela PM após roubo de Veículo

Na noite de ontem terça-feira (17) por volta das 21hs, policiais militares da cidade de São Carlos (Área da 2ª Cia do 38° BPM/I – CPI-3), realizaram a apreensão de um menor infrator, logo após o cometimento de um assalto em uma casa localizada na Rua Antônio Martinez Carrera.

Os policiais estavam em patrulhamento, momento que ao passarem pelo local dos fatos, avistaram um veículo Ford / Ecosport, saindo em marcha à ré da garagem de uma residência e ao avistar a viatura passou a fugir em alta em velocidade sendo acompanhado e abordado. O condutor do veículo identificado posteriormente como sendo um menor de idade. Logo em seguida apareceu uma vítima, sendo o dono da casa de onde o veículo saiu onde informou aos policiais que havia sido vítima de roubo e que aquele veículo lhe pertencia, reconhecendo o indivíduo abordado como autor do roubo.

Em buscas no carro, foi localizado um simulacro de arma de fogo caído no assoalho do motorista, o qual também foi reconhecido pelas vítimas como armamento utilizado para ameaçá-lo no roubo. A vítima, ainda relatou que chegava em sua residência com sua filha de 10 anos e mediante grave ameaça com arma de fogo foi rendido e logo em seguida sua esposa que chegava no veículo Ford Ecosport também foi rendida.

Diante do exposto, a ocorrência foi conduzida no Plantão Policial, onde foi feita a apreensão do adolescente. Sendo o simulacro de arma apreendido.