Taekwondo Baby para crianças de 04 e 05 anos

Taekwondo Baby para crianças de 04 e 05 anos

Agora uma novidade na Academia Osni Martins de Taekwondo, que são as turminhas de Taekwondo Baby para crianças de 04 e 05 anos. Os benefícios que o Taekwondo traz para as crianças são:

- Melhora a coordenação física e motora, flexibilidade, equilíbrio e concentração.

- Promove a boa forma física,

- Desenvolve a capacidade de defesa pessoal.

- Desenvolve o espírito de grupo, através do treino com outras crianças, e promove a disciplina. As crianças aprendem a fazer o que lhes é solicitado e, assim, desenvolvem também a autodisciplina, através da definição de objetivos e esforço para atingi-los.

- Promove a autoconfiança e a autoestima das crianças.

- As atividades e a interação das aulas privilegiam o desenvolvimento de características como a coragem, humildade, destreza e autocontrole.

As aulas para estas turminhas sempre acontecem as Terças e Quintas as 17h00. Os pais também podem agendar uma aulinha experimental gratuitamente para eles. A Academia é localizada na Rua 29 de Julho, 1571 no Jardim Primavera (Dois quarteirões abaixo da Rodoviária).

A aula experimental, pode ser agendada pelo Whatsaap: 19 99634-3575.

A Academia também oferece aulas para crianças, adolescentes e adultos de qualquer idade. Muito mais que uma Arte Marcial Coreana o Taekwondo é uma Filosofia de vida.

FanPage: @osnimartinstkd