Primeira parcela do IPTU e cota única poderão ser pagas sem juros e multas de 3 a 10 de março

A medida vale tanto para aqueles que já receberam os carnês como para aqueles que optarem por fazer o download das guias pelo site oficial. Emissão de guias também pode ser feita na Prefeitura.

Primeira parcela do IPTU e cota única poderão ser pagas sem juros e multas de 3 a 10 de março

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Porto Ferreira comunica que aqueles que não pagaram a parcela única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou a primeira parcela, cujo prazo vencia hoje (28/02), poderão fazê-lo, sem a incidência de juros e multas, no período de 3 a 10 de março.

A medida vale tanto para aqueles que já receberam os carnês como para aqueles que optarem por fazer o download das guias pelo site oficial da Prefeitura.

A Secretaria de Fazenda comunica também que continuará a fazer a emissão das guias aos contribuintes que se dirigirem ao Paço Municipal, em horário comercial, caso não tenham ainda recebido o carnê.

Para fazer o download das guias basta acessar o site oficial (www.portoferreira.sp.gov.br). Logo ao abrir a página, o acesso estará em destaque num banner. É só clicar sobre a figura que você será levado à página em que o carnê pode ser impresso. É preciso digitar a matrícula do imóvel, que pode ser encontrada nos carnês do IPTU de qualquer ano.

No pagamento da parcela única, o contribuinte tem 10% de desconto.