Prisão em Flagrante por Assalto em Residência

Prisão em Flagrante por Assalto em Residência

Na data de ontem (10), por volta das 23h30, Policiais Militares da cidade de São Carlos, receberam uma informação através do Copom (Centro de Operações da Policia Militar), de que estaria ocorrendo um roubo em uma residência na rua Américo Jacomino Canhoto com retenção de vítimas.

Na chegada dos policiais no local, em contato com testemunhas que informou visualizou 3 indivíduos descendo correndo de um veículo preto e adentrando ao imóvel anunciando o assalto. Com o apoio de mais equipes, foi realizado o cerco na residência e entrada no imóvel.

Em um dos quartos foi localizado um menor infrator que estava em baixo da cama com uma arma de fogo na cintura. No outro quarto estavam mais dois indivíduos escondidos com joias e alguns pertences já separados.

As vítimas da casa que estavam trancadas no banheiro foram libertadas. Diante dos fatos, dada voz de prisão em flagrante delito aos maiores e voz de apreensão aos menores, sendo conduzidos para o Plantão Policial para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências.

Os indivíduos permaneceram presos a disposição da Justiça.