Sette Câmara pede desculpas e afirma que Atlético não vai "cruzeirar"

Sette Câmara pede desculpas e afirma que Atlético não vai

O cartola também aproveitou para pedir desculpas à torcida por conta do desempenho "pífio" que culminou nas derrotas categorizadas por ele como "grandes vexames". O Galo foi eliminado pelo Unión Santa Fé, 18° colocado do Campeonato Argentino, pela Copa Sul-Americana, e pelo Afogados da Ingazeira, que disputa apenas o Pernambucano, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, Sette Câmara afirmou que o Atlético vai dar a volta por cima e que não vai deixar acontecer o que houve com o rival Cruzeiro, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, endividado e na luta contra o tempo para se reconstruir.

"Não vamos deixar acontecer o que aconteceu do lado de lá (Cruzeiro). Enquanto estivermos aqui, o torcedor pode ter certeza que isso aqui está sendo bem cuidado. Recebi o Atlético em uma situação pior que o nosso adversário (Cruzeiro) estava do ponto de vista financeiro, mas não fizemos loucuras. Torcedor está chateado e eu, como dirigente e torcedor, também sofri muito com o que ocorreu. Mas aqui no Atlético nós não vamos "cruzeirar". O que significa dizer que aqui não vamos fazer loucura, contratação acima das condições do clube. Tenho certeza que esse grupo vai dar a volta por cima", finalizou.

O post Sette Câmara pede desculpas e afirma que Atlético não vai "cruzeirar" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.