Policiais Militares da 3° Cia do 38° BPM-I apreende uma grande quantidade de Drogas na SP 215
O motorista do caminhão, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido
Na noite deste sábado por volta das 22h30 Policiais Militares da 3° Cia do 38° BPM-I na cidade de Descalvado, realizou a prisão de um homem que estava transportando em um caminhão Baú com placa da cidade de São Paulo, uma grande quantidade de Drogas.
A abordagem ocorreu na SP 215 no KM 113 onde os Policiais receberam uma ligação pelo 190 informando sobre um caminhão em atitude suspeita pela Rodovia.
Os Policiais tentaram realizar a abordagem, porém o motorista começou a empreender fuga pela Rodovia sentido a cidade de Porto Ferreira.
No KM 113 com o apoio de mais viatura da cidade foi realizada a abordagem sendo que ao verificarem o que continha no Baú do caminhão foi localizado uma grande quantidade de Drogas já embaladas.
O motorista do caminhão, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido.
Toda a droga e o homem foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal na cidade de Araraquara para elaboração do Boletim de Ocorrência.
