Espetáculo "Circo a Céu Aberto" será apresentado na tarde de sábado na praça central

Porto Ferreira vai receber o segundo espetáculo do programa Circuito SP

Espetáculo

Neste sábado (24/09) Porto Ferreira vai receber o segundo espetáculo do programa Circuito SP, edital em que o município foi contemplado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O espetáculo acontece às 16 horas, na praça Cornélio Procópio (central), e a participação é gratuita e livre para todas as idades.

O espetáculo "Circo a Céu Aberto" resgata aos espaços públicos a atmosfera poética do encontro, do aplauso, do sorriso, do despertar para a imaginação, por meio da linguagem do palhaço, da comédia física e da arte de rua.

É idealizado e dirigido por Fabiano Freitas, o palhaço Piter Crash, que recria números inspirados em esquetes tradicionais da palhaçaria brasileira, utilizando em cena objetos como argolas, diabolô, malabares, jornais, bexigas, fita crepe, entre outros, e revela a potência da tradição circense na experiência de um "humor em estado puro".

O resultado é uma catarse coletiva de gargalhadas, transformando os espectadores, independentemente de idade ou perfil social, em crianças ao redor de um picadeiro, debaixo de um circo sem lona.

O espetáculo é realizado pelo palhaço Piter Crash (Fabiano Freitas), os músicos André Fioroti (bateria) e Michel Moreaux (sopros). A apresentação recria números inspirados em esquetes da palhaçaria clássica e revela a força do humor em seu estado puro.

Veja mais no vídeo: