Corrida pedestre promoverá interdições no trânsito no domingo

Veja os pontos no mapa; prova não impedirá acesso à Feira Livre

Corrida pedestre promoverá interdições no trânsito no domingo

Neste domingo (11/09) será realizada a 2ª etapa do Circuito de Corridas Cooperação do Sicoob Crediçucar.

Veja acima o mapa com o percurso dos atletas e os pontos em que o trânsito será interditado (linhas vermelhas do mapa) e outros que terão controle de tráfego (bolinhas amarelas do mapa). As interdições acontecerão das 7 às 10 horas.

A largada será na rua Dona Balbina, entre as ruas Perondi Igínio e João Mutinelli. Os competidores seguem depois até a avenida Dr. José Ferreira de Azambuja, dali até o cruzamento com a rua Joaquim Miguel Pereira, segue sentido rua Vicente José de Araújo, depois Mathias Cardoso até a avenida Rudolf Streit. Nesta, os corredores seguem até a rua Joaquim Marques Castelhano (Posto Independência) e retornam pela mesma avenida. Seguem para a avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, sobem a rua João Procópio Sobrinho até a rua Perondi Igínio, e desta até a Dona Balbina novamente. Importante que a nova Rotatória Coronel Márcio Simplício, que faz parte do trajeto, ficará também interditada.

O evento contará com o apoio da Guarda Civil Municipal, Seção de Mobilidade Urbana e Defesa Civil para realização destas interdições.

Não haverá impedimento ao acesso à Feira Livre Municipal, na antiga Fepasa.