Menor é apreendido por Tráfico de Drogas e receptação de Moto Furtada

Menor é apreendido por Tráfico de Drogas e receptação de Moto Furtada

Ontem, quinta-feira (08) por volta das 23h30, policiais militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, apreenderam um menor infrator pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Receptação de Moto Furtada.

Devido a várias denúncias de que dois indivíduos estariam transitando com uma motocicleta escura sem placas e sem capacetes de forma suspeita, os policiais militares durante patrulhamento avistaram dois indivíduos que estavam a pé, transitando pela Avenida Mario Fadel em atitude suspeita.

Foi localizado com o menor 42 eppendorfs com cocaína. Indagado a respeito, disse comprou a droga no município de Porto Ferreira, o qual foi buscar, com a intenção de dividir a quantia para realizar o tráfico. Ele acabou confessando que estava com uma moto que foi comprada no município de Descalvado, pela quantia de R$ 500,00, sem a placa, pois o vendedor mencionou que a motocicleta possuía muitas multas e que precisava se desfazer da mesma.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor. Em ato contínuo os policiais foram até a residência do menor para fazer contato com os familiares, onde o menor exibiu a motocicleta que estava no quintal da residência. Verificou-se que a motocicleta estava sem as chaves, onde que para dar a partida estava sendo usado um garfo de cozinha como mixa, e também sem a placa de identificação, e a numeração do chassi estava com raspada, porem era possível visualizar a numeração, que ao efetuarem a pesquisa constou queixa de furto no dia 28 de agosto de 2022, pelo município de Santa Rita do Passa Quatro.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, sendo elaborado o boletim de ocorrência para demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua mãe. A moto será devolvida ao proprietário.