Green Day cancela turnê na Ásia por causa do coronavírus

Green Day cancela turnê na Ásia por causa do coronavírus

Grupo entra para a lista de artistas e eventos que mudaram a programação após surto da doença. Green Day no tapete vermelho do MTV EMA neste domingo (3), em Sevilha

Joel C Ryan/Invision/AP

O Green Day entrou para a lista de artistas e eventos que mudaram o planejamento devido ao surto do coronavírus. Nesta sexta-feira (28), a banda anunciou o adiamento da turnê que faria na Ásia.

O grupo começaria as apresentações em 8 de março, em Singapura. A turnê ainda passaria pela Tailândia, Filipinas, Taiwan, Hong Kong, Coreia do Sul e Japão.

"Infelizmente, tomamos a difícil decisão de adiar os shows que faríamos na Ásia devido às precauções com viagem e saúde trazidas pelo coronavírus. Sabemos que isso é um saco, já que estávamos ansiosos para ver todos vocês. Mas guardem seus ingressos. Nós anunciaremos as novas datas muito em breve", escreveu a banda em seu Instagram.

Initial plugin text

Esta semana, além do Green Day, a banda BTS cancelou inúmeros shows que faria na Coreia do Sul, enquanto o grupo New Order afirmou que deixaria a agenda de shows no Japão "em espera" por enquanto.

Há algumas semanas, o DJ Alok também revelou que cancelou sua agenda de shows na China por causa do coronavírus.