Grupo Bike Tour completa 6 anos e se engaja na Campanha do Lacre Solidário

O grupo é muito conhecido na cidade não só pelos belos passeios que realiza, mas também pelas boas ações que pratica, visando o bem-estar de instituições e da sociedade

Grupo Bike Tour completa 6 anos e se engaja na Campanha do Lacre Solidário

O grupo de pedal Bike Tour, de Porto Ferreira, comemorou no domingo seu 6º ano de existência. Atualmente, o grupo é composto por 62 integrantes e sua fundadora é a professora Cris Baldin.

O grupo é muito conhecido na cidade não só pelos belos passeios que realiza, mas também pelas boas ações que pratica, visando o bem-estar de instituições e da sociedade. Eles já fizeram campanhas e apoiaram instituições como o Solar dos Jovens de Ontem, o Hospital Dona Balbina, além de conseguir doações de bicicletas a crianças carentes.

Agora, o grupo está engajado também na Campanha do Lacre Solidário, que visa arrecadar os lacres de latinhas de alumínio que serão revertidos para trocas de cadeiras de rodas para os internos do Solar. O Jornal do Porto e a rádio Comunidade FM são pontos de coleta também dos lacres.

A fundadora do Bike Tour agradece a presença de todos e deseja que muitos outros encontros como o que ocorreu para comemorar o aniversário de 6º ano se repitam, fortalecendo assim a união do grupo, a amizade e o companheirismo.