VIRADA CULTURAL SERÁ NESTE FIM DE SEMANA!

Shows, peças de teatro, arte urbana, artistas locais e grandes nomes da cultura brasileira irão invadir a cidade

VIRADA CULTURAL SERÁ NESTE FIM DE SEMANA!

De 27 a 28 de agosto, participe dessa maratona cultural com muita arte e cultura. Shows, peças de teatro, arte urbana, artistas locais e grandes nomes da cultura brasileira irão invadir a cidade.

As apresentações são todas gratuitas e acontecem em diversos pontos de Santa Rita do Passa Quatro, um dos municípios selecionados por meio de chamada pública do programa Juntos Pela Cultura. A cidade recebe também o título de Capital Cultural do Estado de São Paulo.

Nossa querida Santa Rita se prepara para uma verdadeira maratona cultural.

A Virada SP desembarca na cidade pela primeira vez, trazendo na bagagem cerca de 40 apresentações, em sete locais da cidade, que incluem artistas, como o BNegão, Paulo Miklos, Larissa Luz e Gabriel Sater, peças de teatro, yoga, jogos lúdicos, uma homenagem a Tim Maia e até um show inédito da cantora americana Tamara Peterson.

É a primeira vez no Brasil da cantora americana Tamara Peterson, que abre o palco da Praça da Estação com muito blues e soul.

A Kombi do Vinil chega na cidade com o lendário DJ Tio Fresh. O Crystallica se apresenta de madrugada dentro do Santuário Santa Rita de Cássia com uma música celestial, linguagem futurista e projeções de obras de arte animadas em 3D.

O evento tem gestão da Amigos da Arte e acontece durante 24 horas consecutivas, nos dias 27 e 28 de agosto.

Com a Virada SP, Santa Rita do Passa Quatro, assim como outros 21 municípios contemplados pelo evento, recebe o título de capital estadual da cultura de 2022.