Poupatempo de Porto Ferreira comemora um ano neste domingo, dia 14

Unidade contabiliza mais de 19 mil serviços públicos prestados

Poupatempo de Porto Ferreira comemora um ano neste domingo, dia 14
Neste domingo, dia 14 de agosto, o Poupatempo completa um ano de funcionamento na cidade de Porto Ferreira. Desde a inauguração, o posto já contabiliza mais de 19 mil atendimentos prestados. Somente este ano foram concluídos cerca de 11 mil serviços.

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento.

Pelos canais digitais já é possível acessar 220 serviços eletrônicos, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de atendimentos online do Poupatempo, com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. O objetivo é chegar a mais de 240 opções até o fim deste ano.

O Poupatempo de Porto Ferreira fica na Rua Coronel Procópio de Carvalho, 331 – Centro -, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.