Lançamentos da Netflix na semana (28/02/2020)

Lançamentos da Netflix na semana (28/02/2020)

Fevereiro está chegando ao fim, mas ainda reserva algumas boas surpresas para quem é assinante da Netflix. O serviço de streaming mais popular do mundo adiciona novos filmes e novas séries diariamente ao catálogo, e toda sexta-feira o Canaltech lista tudo que entrou e saiu da plataforma, além de dar dicas do que você pode assistir para curtir a ressaca pós-Carnaval.

Nesta semana, o destaque é o retorno de três séries adoradas pelo público, além da estreia da primeira temporada de mais um seriado original da Netflix que vem chamando bastante a atenção do público jovem. Mas vamos por partes: depois de um longo hiato, Better Call Saul está de volta para sua quinta e penúltima temporada. Com 10 episódios previstos para este novo ano, liberados semanalmente, a série agora entra na reta final e mostra Jimmy McGill abraçando de vez a persona de Saul Goodman, o advogado especialista em falcatruas que conhecemos em Breaking Bad.

Leia também: Better Call Saul | Lembre o que aconteceu de mais importante na temporada 4

-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
-

Outra série que ganhou novos episódios nesta semana foi a ficção científica Altered Carbon. A trama se passa em um futuro distópico, onde os corpos das pessoas é apenas uma carcaça que pode ser trocada quando elas morrem. Para isso, basta remover e reinstalar o stack, um dispositivo de armazenamento que contém a mente do indivíduo. E é justamente essa possibilidade de viver infinitamente o ponto de partida para as disputas políticas e sociais do seriado.

Se você prefere algo mais pé no chão e é fã de automobilismo, a excelente série documental original da Netflix F1: Dirigir para Viver está de volta para mais uma temporada. Os 10 novos episódios contam de forma incrível as histórias de bastidores da temporada de 2019 da categoria máxima do automobilismo, passando pelos dramas, polêmicas e glória de quem se arrisca a mais de 300 km/h todos os dias. Imperdível por mostrar que a Fórmula 1 é muito mais do que apenas as corridas que assistimos aos fins de semana.

Para fechar, um seriado que já está chamando a atenção da crítica e do público: I am Not Okay With This. Baseada na história em quadrinhos escrita por Charles Forsman, a produção é mais uma que explora o universo teen, mas faz isso com várias pitadas de aventura, comédia e autodescobrimento dos personagens. Os episódios são relativamente curtos, com apenas 30 minutos, e são divertidos para quem está buscando algo para desligar a cabeça e apenas curtir. Prova disso é a trama, que gira em torno de Syd, que tem de lidar com as dificuldades do ensino médio, dramas familiares e um crush não correspondido ao mesmo tempo que tenta controlar seus superpoderes.

Se nenhuma dessas dicas do que assistir lhe agradou, talvez você queira dar uma olhada na minissérie documental sobre um crime real O Caso Gabriel Fernandez. Outra alternativa interessante para quem está fã de Pesadelo na Cozinha é Restaurantes em Risco, enquanto os mais românticos podem curtir o filme teen Por Lugares Incríveis.

A verdade é que a lista de lançamentos na Netflix desta semana está vasta e bem diversificada, então não faltarão opções. Confira a seguir a listagem completa com todas as novidades que chegarão ao streaming; ao fim, também listamos todos os filmes e séries que saíram do catálogo do serviço. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e curta o fim de semana aproveitando a sua assinatura. Boa diversão!

22/02

23/02

24/02

25/02

Nenhum filme, série ou episódio entrou para o catálogo da Netflix neste dia.

26/02

27/02

28/02

Fora de catálogo

Os filmes, séries e episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: