Procurado da Justiça foi agredido e localizado na barranca do Rio Mogi Guaçu

O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro onde permaneceu em observação médica sob escolta policial até a liberação médica

Procurado da Justiça foi agredido e localizado na barranca do Rio Mogi Guaçu

Na segunda-feira (25) por volta das 10h30, policiais militares foram acionados para comparecerem até a barranca do Rio Mogi Guaçu fundos com o Jardim das Palmeiras que havia um homem que teria sido agredido e estaria caído naquele local.

Na averiguação os policiais avistaram o homem caído onde estava com hematomas na cabeça, nas mãos e alegando dores no braço e costela, e não sabia falar quem teria o agredido. Diante dos fatos foi feita a pesquisa de seus antecedentes criminais através do COPOM, onde verificou-se que ele estava na condição de evadido do Sistema Prisional.

Diante dos fatos, foi acionada a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde compareceram e efetuaram os primeiros socorros. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro onde permaneceu em observação médica sob escolta policial até a liberação médica.

Após a liberação no período na noite, o indivíduo foi levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.