Títulos e Medalhas serão entregues em cerimônia no Santuário de São Sebastião

Homenageados receberão seus títulos e medalhas em sessão solene na quinta-feira, às 19h

Títulos e Medalhas serão entregues em cerimônia no Santuário de São Sebastião

Na próxima quinta-feira (07/07), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira fará uma sessão solene para a entrega dos Títulos de Cidadão Ferreirense e das Medalhas de Mérito "29 de Julho". A cerimônia será no Santuário de São Sebastião, localizado na Praça Cornélio Procópio, no Centro.

Os Títulos de Cidadão Ferreirense serão entregues ao ex-secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e atual superintendente do SEBRAE/SP, Marco Vinholi, indicado pelo vereador Marcelo Ozelim (Progressista), e a contadora e advogada Maria Anselma Coscrato dos Santos, indicada pela vereadora Luciane Lourenço (PSD).

Já os dois nomes escolhidos pela Câmara Municipal para receberem a Medalha de Mérito "29 de Julho" são a professora Marlene Suely de Medeiros Silva Baso, indicada pelo vereador João Lázaro (PSDB), e o médico cardiologista Dr. Marcos Aurélio dos Reis, indicado pelo vereador Renato Rosa (Republicanos).

Outros dois homenageados para receberem a Medalha de Mérito "29 de Julho" foram indicados pelo prefeito Rômulo Rippa. São eles: o governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e o pároco-reitor do Santuário Diocesano de São Sebastião em Porto Ferreira, padre Amarildo Marçoli.

A sessão será realizada fora das dependências do Poder Legislativo Municipal para poder melhor recepcionar os homenageados, seus convidados, as autoridades e o público em geral contemplando o amplo espaço do Santuário. Os munícipes poderão acompanhar a solenidade presencialmente ou por meio das transmissões no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.