Em evento temático, Porto Ferreira receberá skatistas profissionais no próximo domingo

Mais informações podem ser obtidas através do perfil oficial do evento no Instagram (@skatecontestporto)

Em evento temático, Porto Ferreira receberá skatistas profissionais no próximo domingo

Neste domingo, dia 3 de julho de 2022, Porto Ferreira realiza o primeiro Skate Contest Porto, na pista de skate da área de lazer João Ferreira.

O evento, que está sendo produzido por skatistas e amantes do esporte, também tem o apoio da prefeitura de Porto Ferreira, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e Cultura e Economia Criativa, além de algumas empresas privadas.

As atividades começarão logo cedo, a partir das 9 horas, contando com a presença confirmada de algumas personalidades importantes do esporte, dentre elas, o locutor homologado à Confederação Brasileira de Skate (CBSK), Fernando Pinheiro, e os skatistas profissionais André Godoy Delolo e Caleb Rodrigues.

Os atletas ferreirenses que também quiserem participar, precisam apenas apresentar um quilo de alimento não perecível, ou um agasalho em bom estado de uso, no ato da inscrição, que deve ser feita com um dos organizadores. Vale destacar também, que no dia do evento, será necessário a apresentação da carteira de vacinação contra a covid-19 atualizada.

Segundo as medidas sanitárias do município, também é orientado ao público presente, a utilização de máscara.

Mais informações podem ser obtidas através do perfil oficial do evento no Instagram (@skatecontestporto).