Homem é preso em flagrante pela PM após cometer assalto contra uma mulher

Homem é preso em flagrante pela PM após cometer assalto contra uma mulher

Na data de ontem (27/06), por volta das 21h00 Policiais Militares de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um homem de 22 anos morador na Vila Daniel após ter praticado um assalto mediante grave ameaça contra uma mulher de 51 anos.

Os Policiais Militares foram informados de que a vítima estava andando pela Rua João Mutinelli sentido centro, momento em que o indiciado aproximou-se e mediante ameaça puxou a sua bolsa e saiu correndo sentido Rodovia Anhanguera.

De posse das informações e das características do autor os Policiais iniciaram patrulhamento com vistas, sendo que ao passarem pela Rua Constantino João no Jardim Primavera, foi avistado um indivíduo com as características e que aparentava estar com um volume na cintura sob suas as vestes.

Ao ser dado ordem de parada e se posicionar para a busca pessoal, o indivíduo arrancou da cintura a bolsa da vítima e jogou no chão e saiu correndo, onde pulou dois alambrados de um terreno baldio escondendo-se no conjunto de eixos de uma carreta basculante estacionada pelo local.

Com o cerco policial o indiciado foi abordado onde foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo. Ele foi detido e levado para o Plantão Policial, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A bolsa com os pertences foram entregues para a vítima.