Projeto de plantio de árvores do Rotary Club de Porto Ferreira foi apresentado na 53ª Conferência do Ano de Ouro do Distrito 4540 em Poços de Caldas

O atual ano rotário se encerra agora em 30 de junho, portanto a roda ainda gira até lá

Governador Assitente do Rotary Club - Distrito 4540 Paulo Fávaro em entrevista na Rádio Comunidade FM

Governador Assitente do Rotary Club - Distrito 4540 Paulo Fávaro em entrevista na Rádio Comunidade FM

No último fim de semana de maio, de 26 a 29, aconteceu em Poços de Caldas, a 53ª Conferência do Ano de Ouro do Distrito 4540 do Rotary Club.

Depois de 3 anos sem o evento, que foi denominado como "O Reencontro", houveram diversos momentos de descontração e companheirismo entre os membros, além da presença de Adriano Valente representante do presidente do Rotary Internacional.

O primeiro dia contou com a Banda Se liga aí recepcionando os companheiros no Boteco do Governador. Já na sexta-feira (27) houve uma cerimônia mais formal, com hasteamento das bandeiras, hino nacional e o plantio de uma árvore.

A ocasião também foi contemplada com várias reuniões na parte da manhã e a apresentação das principais idealizações e concepções de cada clube, momento em que o grupo de Porto Ferreira destacou seu projeto de plantio de árvores, que já acontece desde 1986.

Ainda na sexta-feira, foram realizadas várias palestras e premiações de clubes, além da abertura oficial do evento, com a entrada dos representantes de cada grupo com suas respectivas bandeiras, um momento marcante e emocionante para os presentes.

Vale destaque, que na manhã de sábado, dia 28, premiações e homenagens fizeram a programação, onde o Rotary Club de Porto Ferreira foi premiado com o troféu do ano rotário constando as atividades. Foi entregue também um dos títulos Paul Harris para a associada Marília Mondin Thomaz Veréchia, condecorando as metas cumpridas pela Casa da Amizade, que recebeu um subsídio pelo projeto de meio ambiente apresentado e aprovado.

O evento ainda contou com diversos momentos marcantes, como:

· O casal Governador e a Coordenadora Assistente receberem o reconhecimento e o troféu representativo por serem membros fundadores da Polioplus Society.

· Momentos de companheirismo com torneio de truco e olimpíada rotária.

· Assembleia com os Delegados dos Clubes para aprovação das contas do ano rotário anterior.

· E para finalizar com muita alegria, a noite veio acompanhada de um baile com um show de Raulzito, cover do Raul Seixas, e logo na sequência a Banda Mala Direta.

· O domingo ficou reservado para um almoço em conjunto e as despedidas.

O atual ano rotário se encerra agora em 30 de junho, portanto a roda ainda gira até lá.