Mega Festa Junina do Clube de Campo é transferida após Michel Teló contrair covid-19

Mega Festa Junina do Clube de Campo é transferida após Michel Teló contrair covid-19

A Diretoria Ação e Resultado, do Clube de Campo das Figueiras, de Porto Ferreira (SP), informa que a sua tradicional Festa Junina terá as datas transferidas de 3 e 4 de junho para os dias 17 e 18 de junho, com os mesmos artistas, e ainda haverá agora um terceiro dia, 15 de junho (quarta-feira, véspera de feriado).

A medida foi tomada após o cantor Michel Teló, principal atração do evento, ter contraído covid-19 e estar impossibilitado de cumprir sua agenda neste final de semana.

Assim, aqueles que adquiriram ingressos ou camarotes continuam com seus tíquetes valendo para a festa.

O Clube de Campo das Figueiras também fará a devolução de valores de ingressos e camarotes, caso a pessoa assim desejar, que foram adquiridos até a data desta quinta-feira (02/06). Basta entrar em contato com a Secretaria, presencialmente, ou pelo telefone (19) 3581-1684, a partir da próxima terça-feira (07/06), das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todas as atrações da festa estão mantidas, apenas com alteração das datas, e ainda a inclusão de um terceiro dia.

O evento

Serão, portanto, três dias de festa, que retorna após dois anos devido à pandemia de covid-19. Nos dias 15 e 17/06, a partir das 19 horas. E no dia 18/06, a partir das 18 horas.

O mega evento acontece na área de estacionamento das quadras de tênis, a céu aberto. O local receberá praça de alimentação, barracas típicas, sanitários e todo o conforto para os frequentadores.

Na quarta-feira, dia 15 de junho, show com Felippe Biel, Sócios tem entrada Gratuita.

Na sexta-feira, dia 17 de junho, as atrações são a dupla Eduardo & Rafael e o cantor Gustavo Rocha. Neste dia não haverá camarote ou área vip, apenas a pista. Sócios têm entrada gratuita.

Já no sábado, dia 18, a abertura será com Gabriel Gomes e a dupla Milton & Marcos. A grande atração será o show com o cantor Michel Teló, que dispensa apresentações, um dos artistas de maior prestígio no cenário nacional. A entrada na pista também é gratuita para os associados.

#festajunina #michelteló #açãoeresultado #ccf64anos