Ato Infracional de Roubo em Residência

Ato Infracional de Roubo em Residência

Ontem (01), Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira, apreenderam em flagrante um menor infrator de 16 anos após juntamente com mais dois indivíduos terem efetuado um assalto em um casa localizada na Av Pedro Baso.

Os Policiais estavam em patrulhamento preventivo pela Rua João M Salgueiro, quando ao passarem pelo cruzamento da rua Dr. José Ferreira de Azambuja, depararam com um veículo HB20 ocupado por três pessoas.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o condutor arrancou bruscamente tentando fugir da abordagem. Foi efetuado o acompanhamento com o apoio de mais viaturas, onde já pela Via Syrio Ignatios os ocupantes tentaram pular do veículo em movimento.

Na alça de acesso à Rodovia Anhanguera ele baterem o carro, onde os três saíram correndo cada um para um lado, sendo possível a realização da abordagem do menor de 16 anos. Efetuado buscas no veículo foi encontrado sob do banco do passageiro um simulacro de pistola.

Além de outros objetos como celulares, joias, correntes de ouro além de uma certa quantia em dinheiro. Minutos após chegou a informação de um assalto em uma casa onde segundo informações das vítimas que estavam dentro da casa, quando entram três indivíduos anunciando o assalto onde xingavam e ameaçavam as vítimas com uma arma (sendo a replica localizada).

Os assaltantes fugiram no local levando o veículo HB20 e os objetos localizados dentro do carro. Diante dos fatos o menor apreendido foi levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. O veículo e os objetos roubados, foram devolvidos as vítimas e o menor foi liberado posteriormente para o seu pai.