FEIFE 2022 é anunciada com grandes atrações

Em sua fala o prefeito disse que entende as necessidades da cidade em vários outros pontos, mas que a cultura também tem sua essência e suas necessidades

Foto Reprodução | Redes Sociais do Prefeito Rômulo Rippa

Foto Reprodução | Redes Sociais do Prefeito Rômulo Rippa

Após dois anos sem a tradicional festividade de aniversário de Porto Ferreira, a Feife (Feira Industrial Ferreirense) está de volta neste ano com grandes atrações a se apresentar no Palco Permanente do Centro Cultural Marco Antônio Riolino.

O retorno do evento, que teve a principal programação anunciada nas redes sociais do prefeito Rômulo Rippa, na última quinta-feira (19), ao lado do Secretário de Cultura e Economia Criativa, Régis Berretta, será realizada entre os dias 28 e 31 de julho, contará também com outras atrações, como a praça de alimentação, o tradicional rodeio e a apresentação de artistas da cidade no palco 2.

Outra novidade anunciada, foi de que a apresentação de DJs ao encerramento de cada dia de evento não se restringirá somente a boate do camarote. A curtição continuará no palco permanente mesmo, após os shows principais.

As principais atrações são

Dia 28/07/2022 - Abertura - Israel e Rodolfo

Dia 29/07/2022 - Aniversário da Cidade - Diego e Victor Hugo

Dia 30/07/2022 - Show As Patroas de Maiara & Maraisa

Dia 31/07/2022 - Encerramento - Bruno e Marrone - Entrada será 1Kg de alimento não perecível

Em sua fala o prefeito ainda disse que entende as necessidades da cidade em vários outros pontos, mas que a cultura também tem sua essência e suas necessidades. Ao concluir o vídeo ele ressaltou diretamente para que haja a colaboração de todos de modo que a festa continue sendo ordeira e direcionada para a família ferreirense.

Valores dos ingressos, início das vendas e demais informações serão divulgadas em breve.