Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma eTentativa de Homicídio

Conseguiu verificar-se pela numeração da arma que existia um boletim de ocorrência por São Paulo que ela havia sido roubada

Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma eTentativa de Homicídio

Ontem (15), Policiais Militares foram acionados para comparecerem até uma residência no centro, com a informação de uma vítima, que disse que seu ex-marido foi até a frente de sua casa onde tiveram uma discussão e ele teria feito ameaças e efetuado dois disparos em direção a ela onde falhou.

Que entram em luta corporal, onde ela conseguiu tirar a arma dele. A vítima saiu do carro onde acionou a PM. No local o indiciado já havia saído. Os Policias tiveram a informação que ele estaria hospedado em uma pensão da cidade onde conseguiram localiza-lo e efetuar a prisão.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. A referia da arma calibre 22 e munições foram apreendidas. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça e responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tentativa de Homicídio e Receptação.

Conseguiu verificar-se pela numeração da arma que existia um boletim de ocorrência por São Paulo que ela havia sido roubada.