Poupatempo de Porto Ferreira realiza mais uma edição do #DeOlhoNaValidade neste sábado, 7 de maio
Ação tem como objetivo alertar a população sobre a importância de manter os documentos pessoais em dia
O Poupatempo de Porto Ferreira realiza neste sábado, dia 7 de maio, mais uma edição do #DeOlhonaValidade na cidade. A ação acontece das 9h30 às 12h na Praça Cornélio Procópio. Durante o período, colaboradores do posto irão verificar a data de vencimento de CNHs e o estado de conservação de documentos, como o RG.
Também haverá orientação sobre como regularizar os documentos, agendar o atendimento presencial no posto, quando necessário, e distribuição de cartilhas sobre os serviços oferecidos pelo programa.
No último sábado, 30 de abril, a ação realizou mais de 60 atendimentos de orientação aos cidadãos e 21 agendamentos para serviços presenciais no Poupatempo.
Agendar data e horário para ser atendido no Poupatempo é fácil, rápido e gratuito. O agendamento online pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento, disponíveis nas unidades do programa.
O Poupatempo de Porto Ferreira fica na Rua Coronel Procópio de Carvalho, 331 -Centro - e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Serviço
Ação: #DeOlhonaValidade
Local: Praça Cornélio Procópio – Centro – Porto Ferreira.
Data e horário: sábado, dia 7 de maio, das 9h30 às 12h.
Sobre o Poupatempo
Administrado pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado – o Programa Poupatempo tem 24 anos de existência e já realizou cerca de 700 milhões de atendimentos à população. Pelos canais digitais, já é possível acessar 204 serviços eletrônicos, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.
Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços online. Atualmente, são mais de 200 opções no portal, app e totens de autoatendimento, que podem ser feitas com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. O objetivo é chegar a mais de 240 opções até o fim deste ano.