Jovem garoto comete homicídio de seu próprio pai, para proteger a mãe em bairro de Porto Ferreira

Crime teria acontecido no início da noite do último sábado (23)

Jovem garoto comete homicídio de seu próprio pai, para proteger a mãe em bairro de Porto Ferreira

Na noite do último sábado, 23 de abril, os policiais da cidade de Porto Ferreira foram chamados a atender ocorrência na Vila Salgueiro, onde um jovem teria cometido o homicídio de seu próprio pai para proteger sua mãe.

Segundo testemunhos da progenitora do autor do crime, seu ex-marido já vinha há tempos a ameaçando, entretanto nesta noite ele quebrou o portão e a porta da sala, invadiu a residência e começou a agredir todos os presentes. O jovem filho, para proteger a mãe e os demais, pegou uma faca e apunhalou o pai, que tinha uma medida protetiva a cumprir.

A mãe e o garoto passaram pelo Pronto Socorro local para exames de corpo de delito e perícia. Já a vítima agressora foi constatada pela equipe de resgate que faleceu no local do crime.

Além da faca do crime, que foi apreendida pela perícia, as autoridades também apreenderam um veículo Ford/Ka e um celular LG, que estava no interior do veículo.

O jovem autor, menor de idade, foi liberado para a família, enquanto o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.