Prisão em Flagrante pelo crime de Feminicídio

O homem mostrava um celular onde dizia que teria filmagens e as fotos do homicídio

Prisão em Flagrante pelo crime de Feminicídio

Ontem, quinta-feira (10), policiais foram acionados, para comparecerem até uma casa no Jardim Progresso em Porto Ferreira com a informação de que teria um homem em cima de um telhado tentando o suicídio.

imagens internet

No local dos fatos, os policiais avistaram o indiciado (um homem de 47 anos), em cima do telhado onde gritava que "iria de matar" e que teria matado a esposa e o cachorro". O homem mostrava um celular onde dizia que teria filmagens e as fotos do homicídio. Neste momento os policiais iniciaram a verbalização com o homem para que ele saísse de cima da casa e se entregasse.

Em determinado momento ele pulou em cima de fios da rede elétrica e caiu em decúbito dorsal na calçada ficando semi-inconsciente. Pelo local estava a equipe de resgate do corpo de bombeiros onde prestou socorro ao indiciado até o Pronto Socorro onde foi atendido pela equipe médica, sendo medicado onde permaneceu em observação médica por algumas horas.

Infelizmente os policiais ao verificarem o interior da casa havia sinais de incêndio, sendo constatado o feminicídio (uma mulher de 63 anos) aparentemente por asfixia por estrangulamento. Ela estava no sofá em decúbito dorsal com os braços, boca, nariz amarrados com fitas adesivas. Na sala também havia um cachorro morto com as patas boca e focinho amarrados com fita. Nos fundos da casa havia um passarinho com a cabeça decapitada.

O local do crime ou preservado, até o comparecimento da Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, onde realizaram o trabalho de perícia. Após o indiciado ser liberado do Hospital ele foi levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência dos fatos e para apuração.

Posteriormente ele foi mandado para o Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.