Homicídio por Disparos de Arma de Fogo

Homicídio por Disparos de Arma de Fogo

Na data de ontem, sexta-feira (25), por volta das 21h45, a polícia foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de homicídio por disparo de arma de fogo, ocorrido no cruzamento das ruas Euclides da Cunha x Rua Dr. Jaime Regalo Pereira no Jardim Belém no município de Descalvado.

Segundo informações, a vítima, sendo um homem de 42 anos morador na Vila Albertina em Descalvado, estava dentro do carro com um familiar, momento em que se aproximou um veículo Ônix de cor branca ocupado por dois homens vindo a estacionar próximo ao local, onde um dos ocupantes aproximou-se do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Os ocupantes do veículo fugiram logo em seguida. Tempos depois chegou a informação de que um veículo Ônix estaria incendiado pela estrada que liga o Bairro Morada do Sol que dá acesso ao Pântano. O veículo com placa da cidade de Sorocaba. Verificou-se também que provavelmente o veículo incendiado era um "Dublê", pois verificou-se pela polícia na cidade de Sorocaba que o veículo original estava por uma residência naquela cidade e o proprietário disse que havia adquirido o veículo a um mês.

No local do homicídio foi acionada a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que efetuou o trabalho de perícia. Foi registrado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigação.