Mulher é presa pela PM após matar a vítima com uma "garfada"

Mulher é presa pela PM após matar a vítima com uma "garfada"

Ontem, quarta-feira (23) por volta das 15hs, uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante pelo bairro Jardim Jandira após ter ferido uma mulher de 35 anos onde ela acabou vindo a óbito.

Segundo informações, policiais militares foram acionados pelo 190 para irem até o Pronto Socorro onde havia dado entrada a vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foi verificado que ela havia falecido devido a um ferimento causado região do pescoço.

Os policias então foram até o local que aconteceu o fato, onde localizaram a indiciado e indagada a respeito do fato ocorrido ela acabou confirmado que teve uma discussão com a vítima por conta de "um macarrão", sendo que a vítima teria dado um tapa em sua cara e a xingado. Neste momento a indiciada confirmou que correu atrás dela onde de posse de um "garfo" de cozinha desferiu um golpe na região do pescoço na vítima.

A indiciada recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio, sendo detida e levada para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o boletim de ocorrência para demais providências. Posteriormente ela foi mandada para o Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.