Yony vira dúvida no Corinthians e Tiago Nunes faz mea-culpa por início ruim do atacante

Yony vira dúvida no Corinthians e Tiago Nunes faz mea-culpa por início ruim do atacante

Desde que ficou à disposição, Yony González foi titular em todos os jogos do Corinthians. O atacante colombiano iniciou as partidas contra São Paulo, Água Santa e Santo André. Nas três, porém, acabou substituído antes do fim.

Agora, a suspeita é de lesão na coxa esquerda. O jogador fez gelo ainda na Arena, deixou o estádio mancando e será examinado nesta quinta para ter um diagnóstico fechado.

Apesar de ter demonstrado confiança no potencial de Yony, o técnico Tiago Nunes reconheceu que o gringo não teve o começo de temporada ideal pelo Corinthians, mas ponderou.

"Atropelei a preparação do Yony. Vinha de tempo parado. Vi que força e velocidade seria importante naquele momento. Ainda estamos carentes de ver qual jogador se encaixa nessa profundidade. Atropelei a preparação dele. A responsabilidade da má performance é minha", afirmou o comandante.

O Corinthians, agora, só volta a campo dia 7 de março, sábado, quando enfrentará o Nororizontino, fora de casa. Caso Yony não reúna condições físicas, Everaldo e Janderson são os mais cotados para assumir o posto no time titular, isso se Tiago Nunes não voltar a escalar Pedrinho, Luan, Love e Boselli juntos.

O post Yony vira dúvida no Corinthians e Tiago Nunes faz mea-culpa por início ruim do atacante apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.