Equipe de Taekwondo de Porto Ferreira se destaca em Torneio Regional na cidade de Campinas

Equipe de Taekwondo de Porto Ferreira se destaca em Torneio Regional na cidade de Campinas

A equipe de Taekwondo de Porto Ferreira da Academia Osni Martins se destacou no Torneio da Amizade – Festival de Lutas – OTC 2022 ocorrido na cidade de Campinas/SP neste último Domingo dia 27.

Quinze atletas da modalidade se destacaram nos Combates onde trouxeram excelentes resultados para a Academia e para a cidade representando Porto Ferreira.

Este torneio entre Academias de Taekwondo de várias cidades do Estado de São Paulo foi organizado pelo Mestre Carlos Costa da OTC Academia na cidade de Campinas/SP.

O Taekwondo é um esporte Olímpico. Nas Olimpíadas de Seul-1988 e de Barcelona-1992, o Taekwondo participou como esporte de exibição. Ficou ausente dos Jogos de Atlanta-1996 e retornou em Sydney-2000, quando foi incluído no programa olímpico e passou a valer medalhas onde é uma das Artes Marciais que permanecem até nos dias atuais nos Jogos.

Agora a equipe da Academia Osni Martins de Taekwondo começa uma nova preparação para outros Campeonatos que acontecerão no decorrer de 2022.

A equipe tem como Técnico o Professor Osni Luciano Martins – Faixa Preta de Taekwondo - 2º Dan e Supervisão do Mestre Luiz Carlos de Oliveira – Faixa Preta – 4º Dan (Pirassununga)