Policia Militar recupera veículo roubado e apreende uma arma de fogo em assalto

Policia Militar recupera veículo roubado e apreende uma arma de fogo em assalto

Ontem, sexta-feira (21), por volta das 08h20 a Policia Militar de Porto Ferreira, conseguiu recuperar um veículo roubado de uma residência na Av Teia Pereira no Bairro Cuca Fresca e também apreender uma arma de fogo.

Durante deslocamento pela SP 215, o Cabo PM Saggioratto ao passar pela entrada/saída do bairro de chácaras Cuca Fresca, avistou um veículo Corolla, onde os ocupantes ao avistar a viatura com faróis e sinais luminosos ligados, imprimiu marcha em alta velocidade, pegando uma estrada de terra que dá acesso á Estância Flávia.

Diante da atitude suspeita dos ocupantes o Cabo PM Saggioratto, iniciou um breve acompanhamento solicitando o apoio de mais viaturas para a realização do cerco. Neste momento o veículo acessou a via pública asfaltada da Estrada Velha de Descalvado na Vila Esperança onde ao chegarem pelo bairro, pararam repentinamente e saíram do veículo, sendo dois indivíduos, onde um deles estava com uma mochila nas costas fugindo sentido a uma viela entre as casas e que dá acesso a uma mata fechada de grande extensão.

Foi realizado buscas no veículo, sendo localizado um revólver inoxidado calibre 32 contendo cinco munições intactas entre o banco do passageiro. Neste momento chegou a informação COPOM de que havia ocorrido um roubo em residência, onde dois indivíduos magros, bonés, máscara de prevenção ao COVID, ambos armados de revolver, subtraíram o veículo Corolla, bem como dinheiro do interior da residência.

Foram realizadas buscas, porém sem êxito na localização dos dois indivíduos. Diante dos fatos, a ocorrência e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências para investigação. O veículo roubado, foi restituído a vítima.