Averiguação de Autoria de Roubo

Averiguação de Autoria de Roubo

Na data de ontem, segunda-feira (17/01) Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, efetuaram a detenção de um indivíduo para averiguação de autoria de um roubo ocorrido em estabelecimento comercial na madrugada do dia anterior.

Os Policiais, estavam em patrulhamento pelo bairro São Salvador momento em que avistaram um indivíduo com as características das vestes (calça e tênis) do autor do roubo através das imagens das câmeras de segurança. Foi realizada a abordagem neste homem, onde em certo momento ele saiu correndo. Os Policiais foram atrás dele, onde o indivíduo correu até a Rua Santana onde pulou o muro de uma casa e arrombou a porta saindo pelos fundos, e com o uso de uma escada subiu no muro e alcançou o telhado da residência vizinha.

Posterirormente ele saltou sobre os telhados de várias residências pela Rua Mário Fadel. Após alcançar o telhado de uma edícula existente nos fundos, ele saltou para a rua de trás, onde veio mediante ameaça roubar uma bicicleta para fugir. Com o apoio de outras viaturas, foi realizado o cerco e o indivíduo foi detido. Pelo local compareceu a vítima do roubo da bicicleta e a vítima do roubo ocorrido no estabelecimento comercial que reconheceu sem sombra de dúvidas as vestes utilizadas no roubo e a voz do indivíduo como sendo o mais alto que estava portando a faca e o abordou.

Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência da Policia Militar para providências, sendo feito contato na Delegacia de Polícia onde foram informados da não necessidade de apresentação da ocorrência. As partes foram liberadas e a bicicleta roubada foi devolvida à vítima.