Mais três alunos se graduaram na Academia Osni Martins de Taekwondo

Mais três alunos se graduaram na Academia Osni Martins de Taekwondo

No Domingo, dia 09/01 mais quatro alunos receberam novas graduações na Academia Osni Martins de Taekwondo. Seguindo os protocolos de combate ao Covid foi realizado o exame de graduação na própria Academia.

A graduação dos alunos segue uma hierarquia que é representada por faixas, que simbolizam o ciclo de aprendizagem do aluno. É dividida em 10 estágios (faixa branca e coloridas) e 10 Dans (faixa preta). O Taekwondo é uma Arte Marcial Coreana entres os muitos benefícios para o praticante alguns deles são melhora a força muscular, assim como a resistência cardiovascular, aumenta a elasticidade, a agilidade e a flexibilidade, ajuda a desenvolver as capacidades de coordenação e equilíbrio, proporciona controle e conhecimento do próprio corpo.

O exame foi realizado pelo Kyosanim (Professor) Osni Luciano Martins - Faixa Preta 2º Dan tendo a supervisão do Sabonim (Mestre) Luiz Carlos de Oliveira – Faixa Preta 4º Dan da Academia Águia da cidade de Pirassununga.

Os alunos graduados foram:

Faixa Verde - CIBELE CRISTINA DOS SANTOS

Faixa Verde - THAISA CRISTINA SCATENA

Faixa Amarela - SILAS DANIEL DE OLIVEIRA ALVES

Os interessados, sendo crianças, jovens e adultos, podem fazer uma aula experimental totalmente gratuita agendando pelo whatsapp 19-996343575

Informações da FanPage da Academia:

Taekwondo Academia Osni Martins

@osnimartinstkd