Sindicato dos Servidores Públicos Municipais tem nova diretoria para os próximos 5 anos

Publicada no JORNAL DO PORTO dia 7-1-2022

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais tem nova diretoria para os próximos 5 anos

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Porto Ferreira realizou no último dia 29 de dezembro a eleição por aclamação da chapa única inscrita para a disputa, que terá mandato no período de março de 2022 a março de 2027.

O novo presidente será Wady Abrão Neto, que já fazia parte da atual diretoria, que substituirá Nivaldo Luís do Carmo, o Jipão, que agora foi eleito 1º tesoureiro. A chapa conta ainda com Marco Aurélio Rodrigues da Silva (vice-presidente), Márcio Tomazini Faleiros de Souza (1º secretário), Cláudio Marcelo Ferreira Melara (2º secretário), Ademir Donizeti Gatte (2º tesoureiro), Sebastião Lázaro de Carvalho Filho (diretor social).

O Conselho Fiscal contará com os seguintes membros: José Paulo Marangoni, Benedito Jorge Malaman Procópio e Alexandre Santos de Souza.

Os suplentes da Diretoria Executiva são: Fernando Bispo, Vanessa Hilário Barbosa Fiochi, Maurício Amaral Mazetto, Manoel Carlos Rodrigues da Silva, Israel Marcos da Silva, Carlos Luiz e Vera Lucia Camargo do Nascimento. E os suplentes do Conselho Fiscal são: Sirley de Jesus Rodrigues da Silva, Marcio Antonio Longatto e Adriano Rogério Cainelles.

Também foram eleitos delegados junto à Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (FESSPMESP) Wady Abrão Neto e Márcio Tomazini Faleiros de Souza.

As eleições não receberam manifestações contrárias, nem pedidos de impugnações nas urnas, sobre o processo eleitoral e nem mesmo contra os candidatos. A posse dos eleitos acontecerá em 27 de março. O sindicato está localizado na rua Perondi Igínio, 1.015, no Jardim Primavera.