Polícia Militar de Porto Ferreira prende homem após Tentativa de Homicídio contra sua esposa

Polícia Militar de Porto Ferreira prende homem após Tentativa de Homicídio contra sua esposa

Na terça-feira, dia 04, por volta das 15h30, policiais militares do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM), prenderam em flagrante um homem pelo Bairro Serra D´Agua pelo crime de Tentativa de Homicídio contra sua esposa.

Os policiais, foram acionados pelo 190, onde fizeram contato com a vítima que informou que após discussão com seu marido o mesmo pegou uma faca para ameaça-la. Na tentativa de se defender veio a ser ferida nas mãos e na cabeça.

Foi acionado a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, onde efetuaram o socorro à vítima até o pronto socorro, onde ela foi atendida pela equipe médica, sendo medicada permanecendo em observação. Após passada as características do autor, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas, sendo o indivíduo localizado ainda em fuga do local e com as mãos sujas de sangue.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.